quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Presente para aniversário de casamento

Todos sabem que o casamento é um importante momento de união entre duas pessoas que se amam e desejam constituir sua própria família. Existem muitos simbolismos e costumes em torno do casamento. As alianças, a cerimônia na igreja e as bodas.


Para quem não sabe, a boda é a festa que representa o aniversário de casamento, ou seja, a quantidade de anos que o casal vive junto. Portanto, trata-se de uma data de extrema importância, onde o presente para aniversário de casamento deve ser mais que especial. Se você está nesta situação e não sabe o que dar de presente de aniversário de casamento, veio ao lugar certo. Confira nossas dicas e acerte em cheio no presente!

Presente para aniversário de casamento de acordo com as bodas

O aniversário de casamento é um momento de celebração do amor, companheirismo e amizade. Todos os aniversários de casamento são importantes, desde as Bodas de Papel até as Bodas de Ouro e Diamante. A diferença é que as bodas iniciais são comemoradas com mais intimidade, a partir das bodas de 20 ou 30 anos de casamento, são eventos sociais, onde o casal prefere comemorar com toda a família.

Antes de conferir as dicas de presentes para aniversário de casamento é importante entender todas as bodas de casamento conhecidos no Brasil. A criatividade da cultura popular é grande e o que não faltam são motivos para comemorar o aniversário de casamento.

Para comemorar cada boda de casamento foi escolhido um material que pudesse representar o relacionamento, de acordo com a quantidade de tempo. Veja na imagem abaixo o nome exato para cada aniversário de casamento.



O que dar de presente de aniversário de casamento


Engana-se quem acha que é besteira comprar presente para aniversário de casamento. Noivos e noivas esperam uma surpresa ao longo do dia. Nossas dicas de presentes para aniversário de casamento servem também para aqueles que desejam presentear o casal de amigos que festeja anos juntos.

#DICA: É interessante comprar um presente de aniversário de casamento que tenha a ver com o material da boda. Exemplo: Bodas de Papel > algum presente de aniversário de casamento que envolva papel, como agenda, livros etc.


Como não sabemos a boda exata do seu casamento ou do aniversário de casamento dos seus amigos, selecionamos algumas dicas de presente de aniversário de casamento para esposa e presente de aniversário de casamento para marido. Lembranças “genéricas”, que podem servir para qualquer ano.


Bandeja de café da manhã


A primeira opção de presente é romântica e tem tudo a ver com casal, romantismo e, principalmente, casamento. A bandeja Bom Dia vai acompanhar o casal por todas as manhãs e vai proporcionar bons momentos para o casal. Vale essa dica!



  

Caneca Fundue e cooler para presente

E como todos os presentes, nem sempre agradam ambos, você pode fazer um conjunto de mimos, ou seja, um presente para ela e outro para ele. Logo, como dicas bacanas de conjunto está o Cooler para manter as cervejas refrigeradas por mais tempo e a Caneca Fundue. Romântica e superconvidativa.




Porta-retrato romântico

E não há casal neste mundo que não tenha um álbum de fotos repleto de momentos juntos. Aquela viagem internacional emocionante ou um simples almoço de família pode caber em um único espaço. E se você pensava que eram os álbuns do Facebook se enganou. Estamos falando do porta-retrato digital. Muitas emoções e recordações que passam e repassam em slides. Que fofo!



Caneca mensagem secreta

E a nossa última dica de presente criativo para casamento é esta caneca. Mas não vá pensando que ela é uma caneca qualquer, afinal, seu toque tecnológico permite escrever uma mensagem que aparece somente no escuro. Uma forma de surpreender o casal desejando-lhes toda a positividade para a nova vida a dois.

  


Luminária Árvore Flor de Luz

É o presente para aniversário de casamento perfeito! Representa a união que os mantém com muito charme e muito romântico.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Visita!!

Obrigado pela Visita!!